quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Liv´s Copiaram MH

Vocês não vão acreditar no que eu vou falar: As bonecas Livs copiaram as bonecas de Monster High e mais algumas coisas! Confiram: A Boneca Liv chamada Daniela tem iteins muito parecidos com a da Draculaura olhem:











Itens: O penteado do cabelo! As marias chiquinha da Draculaura! Marca registrada dela! A roupa também é bem parecida, a saia principalmente. E agora outro plágio: 

Uma das perucas das Livs tem o cabelo igualzinha ao da Draculaura versão Gloom Beach! Olhem a Draculaura ai:
E também copiaram : Após o lançamento de MH Gloom Beach as Livs lançaram " Livs férias na praia" o.O
Quando a Monster High lançou as Dawn Of  The dance, por "acaso" as Livs lançaram as Livs Twist dance, só que nos EUA. E mais: O cabelo da Liv Daniela coleção acampamento é muito parecido com o da Cleo de Nile (Básica) só falta as mechas cor castanho e de ouro!  As Livs não tem criatividade! 



2 comentários:

  1. Gente aqui é a Isa além de ter encontrado esse post junto com a Nicole estou comentando isso sozinha...


    As Liv's não tem criatividade!!!!

    Estou frustada!!!

    Eu peço a colaboração de todos para divulgas isso.

    Eu já irei postar no facebook,twitter e orkut...


    E em outros sites que falam sobre MH


    PF gente colaborem comigo!

    ResponderExcluir
  2. eu DISCORDO as livs existem a mais tempo que as MH entao elas que imitaram as livs!:p

    ResponderExcluir

Seguidores