sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um problema com o blog

Gente,quem fala é a Isa não sei se vocês sabem mais já faz alguns dias em que não aparecem postagens da Nicole (a outra dona do blog) eu fiquei super irritada porque ela tem um blog com outra amiga dela sobre o mesmo assunto (MH) o chato é que só eu estou postando,e no outro blog dela tem muitas posts diferentes e a maioria das posts é dela sendo que nesse blog (oficial) a maioria é minha.

Como eu sendo a única dona do blog até agora mais sucedida resolvi fazer um concurso para arranjar outra postadora pra me ajudar a melhorar o blog.

Condições para entrar:

*Tem que ter mais de 10 anos
* tem que gostar muito de MH 
*Que tenha  alguma Monster High

Vou precisar de alguns dias para avaliação galera...

Desde já agradeço a compreenção

Depois mando o resultado

3 comentários:

  1. E.... Eu Tenho 9 Mas vou Fazer 10 Esse Ano Tudo Bem??? Bom Aqui Minhas Informações:

    Eu Amo Monster High Desde Que Conheci (Dia Das Crianças Do Ano Passado)!!! Tenho 7 Doll's e Se VC Não Acredita Vai Nesse Link: http://monsterhighloversnobrasil.blogspot.com.br/p/galeria.html
    É A Página Do Meu Blog Que Eu Mostro Fotos Da Minha Coleção e Pretendo Por Muitas Mais!!!
    Espero Que Me Aceite...
    Bjão Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuh,desculpe-me toda essa demora pra te responder..é que eu me mudei e demorei quase 6 meses praticamente para chegar o aparelho de internet...eu quero que você seja uma das postadoras...vou dar uma analizada em mais umas 2 e te respondo até 21.12.2012

      meu e-mail...quaso queira me mandar seu número de celular pra mantermos contato..obrigada

      Excluir
  2. eu tenho!!!! Amo mh E tenho 10 monsters high

    ResponderExcluir

Seguidores